Vistoria Supresa! Vereador Marquinhos e outros parlamentares vistoriam unidades de Saúde em São Luís

Na tarde desta terça-feira, dia 09.02, estivemos junto com os demais parlamentares que compõe o bloco “Unidos por São Luís”, fazendo uma vistoria surpresa no Hospital da Criança e Socorrão II em São Luís.

A visita inesperada foi feita de forma proposital, pois queríamos ver a realidade do atendimento de saúde.

Relatório:
No Hospital da Criança constatamos que uma unidade está superlotada, os ar-condicionados não estão funcionando, os banheiros e as portas estão com diversos problemas ea unidade está em obras há mais de dois anos.

A situação é ainda mais difícil no Socorrão II, o tomógrafo não está funcionando, o aparelho de ressonância magnética está parado e falta maca.

Um relatório detalhado com as demandas de cada unidade, será enviado ao prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), para sanar os problemas identificados.

Resumo:
O fato é que a situação no Hospital da Criança e Socorrão II é desumana. Demanda muito grande, deficiência no atendimento por vários fatores, desde universais a falta de material. Vamos fazer um relatório minucioso mostrando cada problema encontrado e solicitando ao prefeito Braide providências urgentes.

 

Deixe uma resposta